miércoles, 27 de enero de 2010

tudo muda....

Depois de um inverno longo e frio, muito frio, voltei!
A verdade é que junto com a nova estação vivi momentos bem cinzas... Vontade de "hibernar" como os ursos... de esperar que tudo passasse rápido enquanto um buraco escuro fosse o esconderijo.
De repente parecia que tudo era cinza... como o céu nas ultimas semanas.
A neve era a oportunidade de ver que ainda que o frio fosse intenso, havia algo precioso, surpreendentemente bonito, capaz de fazer esquecer o céu nublado.
Mas foi preciso uma manhã. Uma mesa com 4 corações que compartem o mesmo sonho.
Suco de laranja, chá verde. Coca-cola e café com leite.
Isso regou aquela conversa cheia de idiomas diferentes mas cheios de compreensão.
Precioso saber que em outros céus também existem dias muuito nublados, que a nuvem negra também passeia por outros endereços.
Só isso bastou!
Foi como um transplante de olhos. Olhos mesmo, nao corneas... mudou tudo!
Olhar pro lado e ver que tenho o melhor de todos do meu lado.
Olhar pra trás e ver como aquela neblina escondia tesouros.
Comecei a ver com os olhos do Senhor,
olhos que nao julgam segundo a lei dos homens, mas segundo a sua própria lei.
Senti que ainda que nao me sinta compreendida, Ele me ama e me compreende.
Senti que os seus olhos estão sobre o nosso coração. Que Ele sabe o que colocou lá, e sabe que cumpriremos esses propósitos sempre.
Sou Feliz!!!
Ainda faz frio! Mas agora os raios de sol entram pelas janelas. Da casa, do coração, dos projetos!!! SOL!!
VIDA!
Que bom!
Voltei a sorrir! Mesmo durante o inverno podemos sorrir.
Basta mudar os olhos.
Ver com os olhos daquele que nos chamou pra fazer a boa obra!

Tudo agora é mais claro.
Eu realmente sou Feliz!
Tenho tudo, e mais um pouco.
E quero dar, dar tudo e não só um pouco.
=)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Escrevam!!!
Quero ler suas palavras sempre!!!!
bjssss