domingo, 26 de julio de 2009

experiencias.


João 6:27 "Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou."

Uma semana muito intensa. Lágrimas que correm com tanta facilidade. Sensação de solidão ainda no meio de quem eu tanto amo e que me ama tanto! Frustação. Tristeza. Muita coisa.
Um sacerdote em casa: um presente de Deus pra mim. Meu precioso foi quem em consolou, quem me ministrou, quem me cubriu de amor e muita, muita paciencia para que o Senhor pudesse trabalhar na minha vida.
"o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã"

foram 3 dias de sensações confusas mas, em uma manhã Ele restaurou tudo.
Uma visita um pouco sem sentido(na visão natural) mas um tempo preparado por Deus para que pudessemos fazer e cumprir nosso chamado.
Angela e Carmelo. Um casal que necessita conhecer ao Deus de milagres, o Deus que pudemos falar. A cada palavra, a cada olhar, a cada declaração meu coraçao se alegrava, estava jubiloso!! Deus é bom demais!!!

Te amo Senhor!!

Entendi essa verdade:


Estamos aqui por um propósito. Propósito de trabalhar por aquilo que nao perece.
Vida Eterna. É isso que eu quero. É isso que queremos proclamar. Vida Eterna.

Nada mais que isso, que vivir uma vida de intimidade com Ele. Ser mais parecido com Jesus. Agradar-lhe a cada dia mais!

Te amo Senhor.
Por quem tu eres!!!
Porque me ama sem explicações.
Me perdoa.
Me consola.
Pq me deu um marido incrível. O melhor teu pra mim! :)
pelos meus filhos lindos, preciosos, nosso tesouro, sequencia do nosso amor.!
pelo ministério e chamado.
Minha familia! os quieroooooo!
amigos!
pelo ar que respiro.

Por Espanha!!
Hoje entendo. E Amo. E quero servir, com tudo o que Ele me deu.


Quero viver uma nova relação com Deus.
Trabalhar pelo pão que não perece.

paz:)

5 comentarios:

  1. Muito gratificante filhota, saber que essas dores que tens passado, tem contribuido pra te fazer ainda melhor do que já és e sempre foi. Porque cremos no Deus que os enviou, é que não nos cansamos de interceder por voces, para que O Senhor os supra em tudo, no material, no espiritual, e no emocional. O que nos consola é que nossa perda é pra glória dEle, a distância que nos machuca, rende frutos preciosos para o Reino dEle. Você é privilegiada e amada por Ele. Continue assim fiel e obstinada em servi-Lo.Temos muito orgulho de sermos seus pais. Deus abençõe você e sua linda família mais e mais!
    Com muitas saudades e muito carinho,
    Papis e Mamis

    ResponderEliminar
  2. Filha... vc se lembra?... Durma com os anjinhos.... pois é, essa companhia do Espirito Santo permanece lhe cobrindo. Me alegra, ter uma filha a serviço de Deus, distante, porém tao proxima no Espírito. Te amo
    Papis

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu blog, que está muito bonito e cheio de unçáo. Que Deus os abençoe sempre. Pegamos os seus dados pelo portal dos missionários, pois, também estamos aqui como missionários em Valencia, Espanha, através da Insejec, Brasil. Nosso blog é: www.euromision.blogspot.com . Fiquem na Paz!
    José e Zélia Vázquez

    ResponderEliminar
  4. Ola Erica!

    Visitando blogs para divulgar o nosso Genizah encontrei o seu espaço. Supresa boa. Ótimo material inédito e bons posts em geral. Parabéns.

    Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a conhecer o Genizah, um blog que faz apologética com muito humor, oferece textos inéditos de grandes autores e dá bom combate na heresia e nos modismos que tanto mal andam fazendo à difusão do Evangelho puro!


    Vejo você por lá e já estamos lhe seguindo.

    Paz e Bem.

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderEliminar
  5. Sinto tanta intensidade no que vc escreve, tanta alma...parabéns.

    ResponderEliminar

Escrevam!!!
Quero ler suas palavras sempre!!!!
bjssss