martes, 5 de mayo de 2009

...inquietudes...

Hoje amanheci com um coração intranquilo. Muitas coisas tem acontecido nas ultimas semanas. Muitas experiencias que nao tínhamos vivido ainda. Muitas idéias contraditórias. Uma luta espiritual grandíssima.
Um novo projecto, o desejo de um novo tempo, de um tempo de crescimento, um sentimento de que porfim íamos andar de bicicleta sem rodinhas. A colina parecia estar pronta, com o campo bem verdinho, e uma trilha no meio... o sol nos esquentava e parecia que era agora que viveríamos todas as promessas de Deus.
Aparecem nuvens. No princípio parecia uma nuvem do tamanho da mao de um homem, como Elias viu... com diferença que Elias oró pedindo chuva e nós esperávamos que o dia continuasse muito lindo.
A cada dia que passa aparecem mais nuvens, uma mais escurinha, outra mais levinha que até assopramos para que se vá pra outro lado, mas de qualquer forma elas continuam aparecendo.
Depois de alguns dias, a sensação que temos hoje é que estamos baixo um céu negro... muito pesado, e que logo vai cair um pé d'agua.
A ideía da bicicleta sem rodinha vai ficando cada vez mais longe, já que o chão parece que também se move a cada dia, como placa císmicas, que ainda nao encontraram seu lugar definitivo.
Minha oração nessa manhã é que possamos ver q Jesus está no nosso barco. Ele pode estar dormindo ainda, mas na hora certa ele mandará o mar se acalmar. Que Jesus possa acalmar esse chão que se move e soprar um vento doce que mande todas essas nuvens embora.
"Esperamos Senhor tua provisão. Em ti confiamos. Em ti descansamos. Não tarde em atender-nos!"

5 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  2. Querida Erica,
    Uma das certezas que sustenta o meu coração e o faz sossegar é saber que o Senhor, nosso Deus, é fiel. A Bíblia diz que, ainda que sejamos infiéis, Ele, o Senhor, permanece fiel, porque não pode negar a si mesmo. Fidelidade é parte constituinte de Deus. Assim, o chão pode tremer, pode até mesmo não haver chão, o dia pode escurecer na hora em que o sol deceria nos banhar com sua luz, o nosso coração tem em Deus o refúgio ideal.
    Aí, podemos, aos poucos começar a passear de bicicleta sem rodinha.

    ResponderEliminar
  3. Nossa amada Eca,
    É com muito orgulho que lemos suas confissões nesse blog. Nossa Equinha estreando como escritora, quem diria? Além de todos os seus outros talentos!!! O que mais nos toca é saber que seu estímulo a todas essas atividades é o seu compromisso com Deus. Que Ele continue a abençoando e dirigindo em todas as coisas, assim como a toda a sua família linda, que também é nossa.
    Beijos,
    Papis e Mamis

    ResponderEliminar
  4. Amiga Eca,
    Que palavras lindas, cada confissões emocionantes como é bom ler seu blog...me faz sentir mais perto, momentos maravilhosos de riso e alegria que passamos juntas!!! sdss o que é isso é algo que sinto desde quando nos separamos, sei que com a correria do dia a dia faz não termos tempo pra conversar, as vz passamos meses sem tc, mas quero deixar meu comentário aki registrado e dizer que suas palavras aki escritas me fez acreditar mais e mais em Deus, ver sua provisão em td e em todos os momentos, a sua fidelidade, pq mil cairão a nossa direita e muito mais a nossa esquerda, só Deus é fiel para conosco, com td isso vejo o quanto preciso estar a cada dia mais pertinho Dele. Que Ele continue te abençoando assim como sua família linda e no controle de tudo, que seus objetivos neste lugar sejam o mesmo de Deus para com suas vidas, continuamos orando e intercendo por tdos.
    Beijos e abraço da Terapia,
    Fabi, Gim, Dudu e Amanda

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga Eca....
    ...é muito bom poder compartilhar com você esse presente de Deus!!!Tenho um Prazer imenso em ser parte do seu Hall de amigos. Eu e minha família, você sabe...amamos muito você e toda a sua linda herança do Senhor.
    Mas...aquiete o seu doce coração pois, a multidão que acompanha a Jesus é grande, mas, somente os seus discipulos os que estão sempre ao seu lado, verão o Mestre acalmar a tempestade e andar sobre as águas. Ele pode estar dormindo, é verdade, mas...com certeza vai agir no momento certo.
    Beijos!!!!Te Amo, Amiga...ah, agora seria um bom momento para o Abraço da Terapia!!!!
    Lu, e Família

    ResponderEliminar

Escrevam!!!
Quero ler suas palavras sempre!!!!
bjssss